" Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar...


Clarice Lispector.


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Crescimento!


Se me encontrares por ai, não tenhas medo de me encarar, me olhe de frente e nos olhos, em cada lugar que estivemos, as pessoas que convivemos, os amores que tivemos, em algum momento a soma destes lugares, pessoas e situações nos acrescentaram e de alguma forma contribuíram para que nos tornássemos melhores.

A vida conspira de forma silenciosa para nosso crescimento e evolução, não existe acaso, os caminhos que trilhamos certamente existe um porque, e esta ligação, este ciclo se repete quantas vezes for necessário, para que de fato, seja vivenciado aquilo que temos que viver.

Parece loucura pensar assim! Mas se nos colocarmos a observar, porque repetidamente nos acontecem algumas coisas, porque repetidamente nos deparamos com a mesma situação, os mesmos dilemas voltam e sempre com força maior, e eles se repetem a espera que abaixemos a guarda e acertadamente façamos aquilo que de fato devemos fazer.

Cotidianamente este ciclo se renova para uma nova oportunidade, novos caminhos despontam rumo ao crescimento e amadurecimento, novos desafios aparecem para que tenhamos certeza da nossa força, desenvolvendo novas habilidades e desafiando nossa capacidade de perseverar sempre.