" Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar...


Clarice Lispector.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ciclo...



A vida se renova a cada ciclo, ciclo este estabelecido  pela maneira como encaramos nossos desafios. Quando conseguirmos superá-los, acessamos um nível acima e tudo recomeça,  uma nova energia se instala  nos levando a novos caminhos.

Este momento tem sabor de calmaria, olho pra vc e percebo o quanto amadureceu e cresceu. O quanto a vida te desafiou e vc no seu tempo e a sua forma, conseguiu encontrar o equilíbrio necessário para agir e ser diferente, vencendo e estabelecendo novos paradigmas.

Olhar seus passos por esta caminhada é Admirar sua jornada, olhares admirados que se voltam a ti neste momento. Acredito que colhemos somente aquilo que plantamos e do seu jardim nascem flores e frutos que enaltecem sua semeadura.

A  sua volta  a todo instante novos desafios surgem com a plena certeza que darás conta de tudo que a  vida lhe reserva. O ciclo que se inicia, vem coroar a realização de um sonho que nutre a vida de todos que passam por você, quem és deixa marcas, marcas que nos fazem sonhar e acreditar que somos capazes de inferir positivamente na vida dos que escolhemos atuar.