" Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar...


Clarice Lispector.


sábado, 19 de julho de 2014

Sem pretensões!!!



Minha pretensão talvez esteja em minhas palavras que tentam assertivamente traduzir a essência humana. Descrição latente das vontades e desejos que habitam cada um de nós, os mesmos que não somos  capazes de confessar nem a si mesmos...

Pretensão descrever , dissertar sobre o emaranhado de sensações e sentimentos que nos tomam, será? Somos repletos de pecados e confissões dignas de Best Sellers, pretensão dizer a verdade que grita dentro de nós e por que não dizer?

Meus olhos não enxergam sua essência, mas aos fechá-los sou capaz de sentir você, traduzir estas torrentes de quereres em cada uma destas palavras que literalmente descrevem você!

Pretensiosos são os leves de coração que ousam ao dizer aquilo que veem e  muitos relutam para admitir, não importando-se com os  rótulos dos que se percebem e sentem-se tocados por ele, seja nas nuances de palavras soltar no ar ou em  palavras que sintetizam exatamente quem somos...

Pretensiosas sempre serão as palavras na busca latente em descrever os sentimentos humanos, seja através da perspectiva de alguém que sente ardentemente cada palavra escrita ou na simples escrita hipotética de quem elenca palavras, para usá-las a mercê da sua imaginação para criar seus textos sem qualquer pretensão!!!